---->

Polícia Civil prende 4 pessoas e apreende 8kg de drogas em Itajubá-MG


Nesta terça-feira, dia 1 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a Operação Crux, resultando na prisão de quatro suspeitos e apreensão de oito quilos de drogas, em Itajubá-MG, no sul de Minas Gerais.


Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A equipe da Delegacia Regional de Itajubá, após três meses de investigações, identificou e localizou os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado. 

Diante o exposto nesta terça, juntamente com as equipes das Delegacias Regionais de São Lourenço-MG e Pouso Alegre-MG, 50 policiais participaram da Operação Crux.

Durante a operação, o helicóptero da PCMG e a Guarda Municipal de Itajubá deram apoio para o trabalho. Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Cruzeiro, Novo Horizonte, Vila Izabel, Santos Dumont e Varginha. 

De acordo com as autoridades, cerca de oito quilos de drogas, entre maconha crack e cocaína, celulares e mais de R$ 2 mil dinheiro foram apreendidos. 

O objetivo da operação é aprofundar as investigações sobre o crime organizado. O nome da operação é uma alusão ao nome do bairro de onde eram a maioria dos alvos de mandados. E Crux é o outro nome da constelação Cruzeiro do Sul.

A equipe do Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pelos policiais envolvidos na operação.


Tecnologia do Blogger.