---->

Grupo de Escoteiros de Itajubá faz doação para o Viva a Vida

Neste sábado, dia 5 de dezembro, o Grupo de Escoteiros de Itajubá fez uma doação para o Viva a Vida Itajubá-MG.

A Viva a Vida Itajubá recebeu a visita dos representantes dos Escoteiros, que tomaram a iniciativa de produzir e vender lenços temáticos do Outubro Rosa e do Novembro Azul, ou seja, se engajaram na conscientização contra o câncer. E parte do valor das vendas dos lenços foi destinado para a Viva a Vida, que acolhe e ampara centenas de pacientes oncológicos.


A organização, fechou a semana com o ânimo renovado pelo gesto dos Escoteiros... E pelo apoio amoroso de tantas pessoas que, cada qual a seu modo, contribuem para a entidade e, portanto, para tornar menos difícil a batalha de quem está lutando contra o câncer.

        "Nesta tão desafiadora trajetória da Viva a Vida Itajubá em favor das pessoas com câncer, o que muitas vezes nos “recarrega” para seguir em frente são as manifestações de carinho e confiança que a gente recebe... Como a que recebemos dos Escoteiros, por exemplo!" - Organização Viva a Vida.

Vale ressaltar que a organização não-governamental sem quaisquer finalidades políticas, lucrativas ou religiosas. Nossa missão é oferecer assistência social, humana e terapêutica para crianças e adultos com câncer.

O Jornal o aperitivo parabeniza a atitude do Grupo de Escoteiros de Itajubá e da organização Viva a Vida. E caso você se identifique com a organização e queira ajudar de alguma forma, entre em contato com eles, pois toda a ajuda é bem vinda.  
Tecnologia do Blogger.