---->

Falece o empresário Sebastião Imar, pai do Prefeito de Itajubá Rodrigo Riera

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Sebastião Imar Martins Riera, pai do Sr. Rodrigo Riera prefeito de Itajubá-MG.


Faleceu neste sábado, 19 de dezembro, o empresário Sr. Sebastião Imar Martins Riera, Pai do Prefeito Rodrigo Riera.

Personalidade política com grande destaque na história de Itajubá e região, Sr. Sebastião Riera foi vereador por 4 mandatos na cidade, prestando relevantes serviços e trabalhando para o desenvolvimento do município.

Foi suplente do Senador José Alencar e Presidente do MDB e PMDB em Itajubá. Empresário há 40 anos, "Tião Riera", como era carinhosamente conhecido, era o proprietário e responsável geral pela Rádio Futura FM.


O Jornal o Aperitivo presta condolências à esposa, Sra. Neusa Maria Riera; ao Prefeito Rodrigo Riera; suas irmãs Simara e Karina; demais familiares e amigos do Sr. Sebastião Riera que, com sua vocação política, trabalhou e fez o bem durante toda a sua vida, deixando um grande legado à comunidade itajubense.

O velório acontecerá das 12h às 16h, no Teatro Municipal Christiane Riera, seguindo as normas da Vigilância Epidemiológica, com controle de entrada e saída para a segurança de todos.
Tecnologia do Blogger.