---->

Polícia Militar Rodoviária prende autores de furto de veículo e o recuperam

A Polícia Militar Rodoviária em realização de blitz na BR 459, KM 126, no dia 23 de fevereiro deu ordem de parada para o condutor do veículo FIAT TORO; cor VERMELHA; placas LT*-****, contudo, o condutor ignorou a ordem e evadiu em alta velocidade sentido Piranguinho-MG.


Foi iniciado perseguição e os militares foram informados pela SOU da 114 CIA PM que o veículo acabara de ser furtado na Rua Agenor Siecola, 575, bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí-MG.


A equipe logrou êxito em abordar o veículo na BR 459 altura do KM 140 sendo verificado 04 indivíduos no interior do veículo, I.L.C – 18 anos, B.T. D.S – 16 anos, Y.H.R – 15 anos, C.E.A.R – 17 anos, que foram abordados e submetidos a busca pessoal .

O maior de idade I.L.C, este informou que havia furtado a residência na rua Agenor Siecola, nº 575. Dentro de uma mala furtada na residência estava a chave do FIAT TORO, resolvendo, diante a facilidade, também furtar o veículo, porém, não deu conta de dirigir por ser automático. Dessa forma, convidou os menores apreendidos para ajudá-lo.

Durante a lavratura do REDS, as vítimas do furto N.S.B., D.P.M e A.G.R. compareceram na sede da 114 CIA PM noticiando o delito criminal.

De posse dessas informações, com apoio de militares da 114° CIA PM,a polícia realizou diligências e parte dos materiais furtados também foram localizados.



Tecnologia do Blogger.