---->

Corpo de homem é encontrado esquartejado em Campos do Jordão-SP

Segundo Polícia Civil, o caseiro de uma propriedade começou a sentir um cheiro forte e identificou um pedaço de um corpo em meio à terra de um deslizamento. Bombeiros foram acionados e encontraram restante do corpo em um saco plástico. Caso é investigado.


O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de um saco plástico neste sábado, dia 8 de fevereiro, na Vila Everest em Campos do Jordão-SP.

Segundo a Polícia Civil, no fim da manhã o caseiro de uma propriedade começou a sentir um cheiro forte e percebeu um pedaço de um corpo em meio a um monte de terra de um deslizamento, que ocorreu há cerca de dois dias.

Segundo relato do caseiro à polícia, ele achou que fosse um animal. Por volta de meio-dia o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que se tratava de um pedaço de corpo humano. Foram feitas buscas pela terra, até que um saco plástico com um corpo esquartejado foi encontrado.

A perícia foi acionada e atuou no local. A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como um morador do bairro de 38 anos. A identidade não foi divulgada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Taubaté. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Tecnologia do Blogger.