---->

Fuxicando


✧ Tem gente que não vale uma picada de fumo, postando "fake News". Será que não percebe que seu telhado é de casca de ovo?! Criticar é fácil e falar até papagaio fala. 

✧ A hipocrisia chegou no limite máximo. É tanta vontade de ficar na cadeira do poder que só faz besteira. Depois fica com diarreia de raiva, quem será?

✧ Vamos movimentar. Cadê a nova chapa para o Consep? Tem que ser feito uma nova diretoria. Cadê os representantes do Consep de Piranguinho?

✧ Tem vereador que é o presidente do Consep, isso pode? 

✧ Tem tanto tititi na oposição e na situação que está até parecendo a novela "Que Rei Sou Eu?!". Todo mundo quer a coroa.

✧ Até quando vai ficar essa falsidade no ar? As mascaras já estão caindo. 

✧ Se tem Carnaval o povo reclama, se não tem reclama também. O povo tem que se preocupar com a saúde que da vida alheia todo mundo toma conta.

✧ O que é teu já está guardado, não sou eu que vou lhe dar (...) 
Eu posso até engolir você para cuspir depois(...) - Maria Bethânia. Não mexe comigo.
Joga para o universo... a lei do retorno é certa. 

✧ Carnaval de Piranguinho, merece os parabéns, por ter feito uma festa familiar. Não podendo esquecer da Polícia Militar de Piranguinho e Polícia Militar Rodoviária pelo seu excelente trabalho na segurança. 

✧ Comigo é assim, ou me ama ou me odeia, água morna não serve nem pra fazer chá. 

✧ Para você que tem duas caras, que pelo menos uma seja bonita.

✧ Quando tiver a coragem de falar na minha cara aquilo que você fala nas minhas costas, será oficialmente meu inimigo. Até lá é meu FÃ!!!

✧ Pior erro que alguém comete é te fazer de besta, achando que você não sabe das coisas, porque além de saber, a gente fica só observando até onde vai a cara de pau da pessoa. 

Acabou o milho, acabou a pipoca. 
Tunico Andorinha.
Tecnologia do Blogger.