---->

Mulher encontra cobra em boné que estava no varal de sua casa em Santa Rita-MG

No dia 20 de fevereiro, uma dona de casa encontrou uma cobra em um boné ao retirar roupa do varal em Santa Rita do Sapucaí-MG.
A cobra chegou a tocar seu braço e foi capturado por seu marido e colocado em um pote de vidro para ser devolvido à natureza.

Caído no quintal da casa de Dona Adriana, animal foi capturado 
e colocado em um pote para ser solto posteriormente 
(Foto: Helton Carneiro/Rede Social)

A dona de casa Adriana, moradora do bairro Jardim dos Estados, área urbana de Santa Rita do Sapucaí, levou um “baita” susto hoje pela manhã. Ao recolher o boné de seu esposo pendurado no varal de sua residência encontrou uma cobra que chegou a tocar seu braço. O animal que, segundo foi apurado, não é venenoso e não causou nenhum ferimento. A informação foi compartilhada pelo filho de dona Adriana, Helton Carneiro, nas redes sociais. 

Segundo Helton, o animal foi capturado por seu pai, Cesar, e colocado em um pote de vidro para ser devolvido à natureza. "Ao recolher o boné do varal a cobra que estava dentro do boné caiu no braço de minha mãe. Não picou. Foi só o susto mesmo”, conta.
Mensagem de Helton em grupo da rede social.

Ainda, conforme relatado por Helton, o local onde está situada sua casa tem muito terrenos baldios, com mato alto e o aparecimento de animais, inclusive peçonhentos, é frequente. “Aqui tem muito mato, povo não corta e os lotes vazios não recebem manutenção”, diz.

No mesmo grupo da rede social utilizada pelo Helton para contar sobre o acontecido com sua mãe, o agente da Defesa Civil, Marcelino Ferrari se dispôs a ir recolher o animal, que segundo ele é uma Jararaca de Jardim e não é peçonhenta.

O agente Marcelino ainda compartilhou que foi capturada outra serpente, também dentro de uma residência, desta vez no bairro São Benedito.

Imagem divulgada por Marcelino Ferrari.

Fonte:Portal da Cidade SRS.
Tecnologia do Blogger.