---->

Furto de bicicleta em Piranguinho-MG


A Polícia Militar de Piranguinho no dia 26 de fevereiro foi acionada e deslocou até o local supracitado, onde em contato com a vítima, S., o qual relatou que sua Bicicleta, marca ULTRA, de cor Vermelha, havia sido furtada e possuía um vídeo do exato momento do fato. 

A vítima falou que F., pediu para o adolescente J. que pegasse a bicicleta que estava estacionada no muro da casa da vítima e levasse para ele. No vídeo foi possível ver que o autor mandante estava em uma outra bicicleta de porte pequeno e, ao pegar a bicicleta do adolescente desceu com a bicicleta da vítima sentido a rua Neco Rocha. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou os devidos procedimentos e deslocaram até a casa do autor, sendo que, ao chegar no local, o mesmo foi surpreendido na rua de sua residência, ocasião em que foi submetido a busca pessoal, sendo que portava em seu bolso um canivete.

O Autor de inicio negou os fatos, no entanto quando lhe foi mostrado o vídeo que consta ele levando a bicicleta, admitiu que fez o furto e a levou para a residência de J. Assim a PM foi a residência de J., o qual relatou que não pegou nenhuma bicicleta. 
Com a chegada da guarnição policial, J. foi até a vítima, proprietário da bicicleta e indagou-lhe o que ele estava procurando.

Ressalta-se que mesmo após diligências não foi possível localizar a bicicleta furtada, pois os autores jogavam a todo momento a responsabilidade um para o outro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor F. pelo crime de furto, porte de arma branca e corrupção de menores; e foi dada voz de prisão a W. pela coautoria no crime de furto. 

Ao final foi feito todos os procedimentos e os autores do crime foram conduzidos para o quartel. 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

Tecnologia do Blogger.