---->

Acidente deixa seis pessoas feridas e uma vítima fatal em Brazópolis-MG

Acidente grave nesta madrugada de sábado, dia 22 de fevereiro, deixou sete pessoas feridas e uma vítima fatal, na MGC-295, rodovia que liga Piranguinho-MG à Brazópolis-MG. 

Segundo informações, o acidente foi uma colisão frontal entre dois veículos, um GM Prisma vermelho e um Astra azul, no trevo do bairro Bom Sucesso que fica perto do acesso ao Observatório.

Fonte: Rede Social. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos (GM Prisma) haviam seis pessoas, dentre elas duas crianças, todas foram levadas com ferimentos para o Hospital Escola de Itajubá. O homem de 67 anos, condutor deste veículo, ficou com os pés presos às ferragens e foi socorrido, onde passará por uma cirurgia.

Esse veículo (GM Prisma, vermelho) estava saindo de Diadema-SP e tinha como destino Brazópolis-MG, onde colidiu de frente com um GM Astra, que estava indo para Piranguinho, por motivos ainda ignorados, no trevo do bairro Bom Sucesso, (parece que havia terra que escorreu da chuva).

No outro veículo (GM Astra) envolvido, havia apenas o motorista de 23 anos, que no momento esta internado com fraturas em membro inferior e apresenta quadro estável. 

As outras outras vítimas que foram levadas ao hospital foram duas crianças de 12 anos, uma mulher de 33 e outra de 49.

Até o momento não foi informado o atual estado de saúde das demais vítimas deste acidente.

A Polícia Rodoviária esteve no local e afirmou que não houve constatação de sinais de embriaguez apesar de o teste do bafômetro não ter sido realizado, pelas condições do momentos do acidente. No entanto a pericia compareceu no local e fará os devidos estudos. 

Fonte: Corpo dos Bombeiros.

GM Prisma

GM Astra

De acordo com informações do pronto atendimento de Itajubá, quatro pessoas seguem internadas em observação e o condutor do outro automóvel já não se encontra no local.

Tecnologia do Blogger.