---->

PM É ACIONADA APÓS DENÚNCIA, QUE ACABA DE MANEIRA INUSITADA

PM é acionada após denúncia de maus-tratos, mas encontra cachorro de plástico em MG

   Caso aconteceu em Baependi; casal de idosos usa enfeite para proteger sítio na zona rural.



Uma denúncia de maus-tratos contra animais terminou de forma inusitada em Baependi, no interior de Minas Gerais, quarta-feira dia 08/05/2019. Isso porque quando a polícia chegou ao local, teve uma surpresa ao se deparar com um cachorro, que havia motivado a queixa, e ver que ele era de plástico.

De acordo com a denúncia, o animal, da raça rottweiler, estaria sendo deixado por vários dias exposto ao sol e preso a uma corrente sempre no mesmo lugar. Além disso, não estaria sendo alimentado pelos donos. A Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço (MG), cidade vizinha a cerca de 33 km de Baependi, então se deslocou para o local. Ao chegar ao sítio, o cachorro estava lá, acorrentado à grade da varanda da casa, justamente como descrito. Só uma coisa era diferente: ele era um enfeite de plástico. 

A polícia confirmou que o cachorro, que normalmente é usado para ornamentação de jardins, era usado pelo casal como forma de tentar assustar criminosos que desejassem entrar no sítio. Nada de anormal foi detectado em relação ao animal, a polícia liberou o casal e retornou às atribuições de rotina.


Casal usava cachorro para espantar criminosos em sítio — Foto: Polícia Militar do Meio Ambiente



Foto: Polícia Militar do Meio Ambiente
Tecnologia do Blogger.