---->

ACIDENTE NA CSN DEI sinais de intoxicação em Volta Redonda

Acidente na CSN deixa trabalhadores com sinais de intoxicação em Volta Redonda




Grande quantidade de fumaça foi vista saindo da companhia
Funcionários inalaram pó, diz Companhia Siderúrgica Nacional. Acidente aconteceu no setor de aciaria, onde o ferro-gusa é transformado em aço.
Uma acidente na Companhia Siderúrgica Nacional, a CSN, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, deixou 30 funcionários com sinais de intoxicação na manhã desta quarta-feira (15).



A informação é do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense. O acidente aconteceu no setor de aciaria, onde o ferro-gusa é transformado em aço. Houve um grande barulho de estouro no início da manhã. Pela cidade, também era possível ver no céu uma grande nuvem de fumaça saindo da siderúrgica, na altura da Vila Santa Cecília.

Dos 30 trabalhadores atingidos, nove receberam atendimento da equipe médica da CSN e 21 foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Volta Redonda, por precaução. Eles ficaram em observação até o início da tarde e, por volta das 14h45, todos já haviam sido liberados, com a orientação de retornar ao hospital caso passem mal durante o restante do dia.


A Companhia Siderúrgica Nacional também disse que "nenhum equipamento relevante foi afetado e a produção da aciaria já está normalizada". Informou ainda que todos os órgãos competentes foram informados, e que a empresa está investigando as causas do acidente.






Tecnologia do Blogger.