---->

ENTREVISTA - RONALDO BENEDITO

Ronaldo Benedito Caetano
Cargo: vereador 
Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) 


Estou caminhando para o termino do segundo mandato, moro no Bairro Santa Efigênia e represento grande parte da zona rural. Venho do bairro grotão e estamos desenvolvendo o trabalho nesse sentido, tanto que na cidade não esquecemos de nossas origens.

Quais os seus planos futuramente para a política?
Hoje digo que a política é vocação, que quando se gosta do que faz consegue se fazer o melhor. E como plano trabalharei em prol da população, o que sempre fiz.

O lado que o povo não sabe?
A gente trabalha em sintonia com a população, que por sinal é o meu slogan. Assim caminhando lado a lado com o povo ou melhor com as bases.
Trabalhando fazendo visitas e ouvindo as pessoas, porque como saberemos o que estão achando do nosso trabalho e de nossa administração?!  Porque ao longo do tempo de trabalho a gente vai construindo bases, trabalhando em parceria com o povo.

Uma frase que te inspira?
Pensamento positivo e fé em Deus, que vai dar tudo certo.

Uma palavra que te representa?
Coragem. Porque se não tiver coragem de ir atrás e enfrentar os desafios, nada dará certo.

Uma frase que representa sua família?
Amor.

Um grande amor de sua vida?
Aqueles que estão em minha volta. Como falei no começo, é preciso vocação. Como Papa Pio XII falava a política é a forma mais ampla de ajudar as pessoas. Então isso acaba Inspirando para tocarmos o barco todos os dias.

Frase que você levaria para o resto de sua vida?
Sempre ter fé, até o último minuto. Ser positivo.


Tecnologia do Blogger.