---->

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM ITAJUBÁ

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Itajubá, MG

Pelo menos nove pessoas foram presas durante a ação, que faz parte da Operação Fachada.

Operação da Polícia Civil de Itajubá-MG terminou com pelo menos nove presos nesta terça-feira dia 07 de maio. A ação fez parte da ‘Operação Fachada’ e busca combater o tráfico de drogas pelas redes sociais e com entrega a domicílio. Segundo a polícia, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporária e mais 11 de busca e apreensão.

A operação foi deflagrada após seis meses de investigação. Durante a operação, um estabelecimento comercial que seria usado para venda de drogas foi fiscalizado e há suspeita de que ele era usado para lavagem de dinheiro. Três fornecedores também foram identificados. Um deles estava em liberdade provisória com tornozeleira eletrônica e foi preso. Outros dois já estavam detidos.

De acordo com a polícia, foram apreendidos diversos celulares, mais de R$ 10 mil em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha que ainda não foi contabilizada. Os usuários identificados serão chamados para depor. Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda será investigado o envolvimento deles com os suspeitos.

Tecnologia do Blogger.