---->

MONTE VERDE E MARIA DA FÉ COM MENOR TEMPERATURA REGISTRADA.

Distrito de Camanducaia teve 4,4º C e Maria da Fé chegou aos 5,6º C no início da manhã. Estação local de Maria da Fé registrou 1,9º C.




Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), e Maria da Fé (MG) registraram as menores temperaturas locais do ano no início da manhã desta quarta-feira (22). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o distrito marcou 4,4º C e Maria da Fé teve mínima de 5,6º C.

As temperaturas foram registradas às 7h. Em Maria da Fé, a terça-feira tinha sido o dia mais frio do ano, com 7,2ºC. Na estação meteorológica do Bairro 

Reserva, a mínima registrada nessa quarta-feira foi ainda menor, com 1,9º C. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


Mais cidades do Sul de Minas tiveram temperaturas baixas no início da manhã. Em Varginha, fez 11ºC, Machado teve 14ºC, Passa Quatro 10ºC e Caldas, com 8ºC, segundo o Inmet.


Ainda segundo o instituto, a previsão para os próximos dias é de temperaturas mais baixas, com céu claro, mas previsão de chuva na sexta-feira. No dia 25, sábado, o dia deve bater a marca de temperatura mais baixa do ano, com apenas 4 ºC.


Aparelho usado para medir a temperatura em 
    Maria da Fé (Foto: Reprodução EPTV)



Tecnologia do Blogger.