---->

Politicando: Fatos Questionáveis


➨ Aplaudir políticos por fazerem obras com o dinheiro público é a mesma coisa que aplaudir um caixa eletrônico por ele entregar seu próprio dinheiro.

➨ Hoje podemos observar que as ruas de Piranguinho foram capinadas. Pensei que iam esperar o Natal para tal feito...

➨ Carros e motos correndo como se fosse uma competição. Cadê o quebra-mola, será que as autoridades não se preocupam com acidentes que poderiam acontecer????

➨ Parabéns ao Padre Cláudio da Paróquia da cidade de Piranguinho, pela ideia de uma Arrecadação de Alimentos para pessoas carentes, tendo a ajuda do CRAS, Pastor Marcos, Presidente da Câmara Municipal de Piranguinho e dentre outros comerciantes. O Jornal parabeniza pela bela atitude de todos os envolvidos.

➨ Os buracos na cidade, tanto zona rural quanto urbana só tendem a aumentar. Cadê o responsável por esse setor?? Dormindo??

➨ Pessoal da zona rural reclamando do estado das suas estradas, além de ter que aguentar tanto buraco, em "cada cuspida saí um tijolo" de tanto poeira que tem. Será que a cidade não tem caminhão pipa para amenizar um pouco essa poeira.

➨ Parabéns a Prefeitura Municipal de Piranguinho pela confecção de mascaras que estão sendo doadas para a população. Tendo o apoio de vários moradores e costureiras, que por amor ao próximo ajudaram na fabricação. 

➨ Não existe esse negócio de terceira idade, só existe duas opções, VIVO ou MORTO. 

➨ É impressionante que para unir os comerciantes, precisou de uma crise mundial. Mesmo assim algumas pessoas só pensam no bem próprio. 

➨ Cinco tipos de pessoas que você deve apreciar:
- As que se preocupam com você;
- As que te corrigem;
- As que estão contigo nos momentos bons e ruins; 
- As que querem te ver bem; e
- As que te dizem a verdade.

- Nica Montanha
Tecnologia do Blogger.