---->

Jovem morre após ser atropelada por três vezes pelo namorado em Três Corações-MG

Crime aconteceu após discussão em confraternização; outra pedestre que passava pelo local também foi atropelada.

Fonte: Redes Sociais

Uma jovem de 23 anos morreu depois de ser atropelada três vezes pelo namorado na noite de sábado, dia 11 de abril, no bairro Boa Ventura, em Três Corações-MG. 

Uma outra pedestre que passava pelo local durante a fuga do rapaz também foi atropelada e está internada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Larissa Ricardo José e o namorado, Pedro Henrique Tavares Costa, de 21, estavam em uma confraternização, onde teve início uma discussão.

Ainda conforme o boletim, quando os dois saíram do local, a briga continuou na rua e o rapaz agrediu a moça. Um homem que passava pelo local tentou separar a briga, mas o rapaz avançou com o carro para cima da jovem. Ele deu ré e passou por cima dela mais uma vez. Em seguida, avançou com o carro e a atropelou pela terceira vez.


Fonte: Redes Sociais

Ao ouvir um barulho de sirene, o rapaz fugiu em direção ao Parque Dondinho. A Polícia Militar fez um cerco para impedir a fuga do rapaz. Ele chegou a bater no carro da PM e jogou o veículo em uma calçada, atropelando uma outra jovem.

Em seguida, o rapaz pulou no Rio Verde e ainda não foi encontrado. A jovem atingida na calçada foi encaminhada ao Hospital São Sebastião. Ela foi atendida e liberada.

Larissa Ricardo não resistiu e morreu. Equipes do Corpo de Bombeiros procuram pelo rapaz no rio. Por enquanto, ele não foi encontrado.
Tecnologia do Blogger.