---->

22 Casos de COVID-19 são confirmados em Pouso Alegre e uma suspeita está internada

A prefeitura de Pouso Alegre voltou a publicar nesta quarta-feira, 22 de abril, o Boletim Epidemiológico da Covid-19. A administração estava há quatro dias sem publicar novas informações. O boletim, que sempre sofreu mudanças, agora está bem mais detalhado.


Segundo o boletim, agora são 22 casos confirmados na cidade. Cinco dias atrás, o número era de 18. Dos 22 casos, nenhum está internado. As notificações também subiram de 558 para 625. São 141 casos investigados, mas apenas 1 deles precisou ser internado.

SOBRE O BOLETIM

Novo modelo para apresentar dados já divulgados por outros municípios e traz mais respostas à população sobre os casos locais. Entre as principais mudanças está o detalhamento dos números totais, a divulgação dos casos hospitalizados e a situação atual dos casos confirmados.

Com Mudanças de layout recorrentes desde o começo da divulgação oficial, o boletim disponibiliza informações sem muitos detalhes sobre o avanço da pandemia na cidade. Segundo a prefeitura, os boletins se limitavam às informações permitidas pela Secretaria de Estado de Saúde.

Uma das mudanças durante o mês de abril foi a forma de apresentar o número de pacientes que saíram do isolamento sem sintomas. O boletim não apontava o número exato de pacientes e diz que "mais de" um determinado número de pacientes já saíram do isolamento, causando dúvida em relação à quantidade.
Tecnologia do Blogger.