---->

Acidentes na Fernão Dias deixam feridos em Pouso Alegre e Extrema

O motorista e uma passageira de um ônibus que bateu na traseira de uma carreta no km 855 ficaram feridos. E o motorista de um caminhão que bateu na traseira também de uma carreta no km 943, em Extrema, ficou em estado grave. os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.


Fonte: Corpo de Bombeiros

A noite de domingo (19) foi de graves acidentes na Fernão Dias, no trecho entre Pouso Alegre e Extrema. Logo no início na noite, um ônibus de turismo, que seguia para o Nordeste do Brasil, bateu na traseira de uma carreta. O acidente foi na altura do km 855, em Pouso Alegre-MG.

No impacto, a frente do ônibus ficou destruída. A passageira, de 21 anos, que viajava na frente ficou prensada pelo painel do ônibus. Ela foi retirada pelos bombeiros. A jovem teve lesão no quadril, perna e pé. Já o motorista do veículo, de 64 anos, teve lesão no joelho. Os dois foram socorridos pelas ambulâncias da concessionária Arteris e do SAMU. Os demais 36 passageiros não ficaram feridos.

ACIDENTE EM EXTREMA

Por volta das 23h um novo acidente foi registrado na Fernão Dias. Dessa vez no km 943, em Extrema, no sentido Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção numa reta e se chocou, violentamente, contra a traseira de uma carreta. O motorista, de 35 anos, ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Motorista de caminhão fica em estado grave ao bater na traseira de carreta na Fernão Dias. Fonte: PRF

De acordo com o twitter da concessionária Arteris, o trânsito no sentido norte ficou interditado por algum período. Nesta manhã, o trânsito flui normalmente na rodovia.
Tecnologia do Blogger.