---->

Mulher é morta com golpes de machado em Conceição dos Ouros-MG

Uma mulher de 27 anos foi morta após levar dois golpes de machado na cabeça na tarde desta terça-feira, dia 14 de abril em Conceição dos Ouros-MG. 

Homem tinha saído do presídio há pouco tempo onde cumpria por roubo. Foto: reprodução PMPMG



Crime foi no bairro Santa Efigência. Foto: reprodução PMMG

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, um homem de 47 anos, confessou ter golpeado a vítima e informou que o homicídio aconteceu devido ao envolvimento de ambos com o tráfico de drogas.

Os militares informaram que o autor havia saído recentemente da prisão após ter cumprido pena por roubo. De acordo com suspeito, ele foi indicado por um colega a morar com a vítima para ajudá-la no tráfico de drogas. Eles residiam juntos há um mês e após esse período a vítima passou a cobrá-lo pelas dívidas da casa e pelo consumo de entorpecentes.

De acordo com os militares o suspeito informou que a vítima passou a ameaçá-lo de morte em seu novo endereço, e na tarde desta terça, quando ela foi até a residência dele, ele a matou com duas machadadas na cabeça, arrastando em seguida o corpo para os fundos da casa.

A princípio, a polícia foi acionada para comparecerem ao local do crime após relatos de uma briga com uma pessoa caída ao solo e ao chegar ao endereço e entrar na residência, encontrou o corpo da vítima.


Conforme a versão do autor, ele e a vítima nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento amoroso, por isso o crime foi qualificado como homicídio e não feminicídio. O autor foi conduzido à delegacia de Pouso Alegre e preso.
Tecnologia do Blogger.