---->

Polícia Militar prende quatro autores por envolvimento com tráfico de drogas em Extrema

Em Extrema, durante o feriado de 21 de abril, a Polícia Militar atuou em duas ocorrências de tráfico de drogas envolvendo quatro autores, que comercializavam crack, cocaína e maconha no bairro Roseira e no bairro dos Godoi, Zona Rural.

ASCOM 59º BPM

Foram apreendidos entorpecentes, certa quantia em dinheiro e dois veículos, utilizados pelos infratores, que foram removidos.

A primeira ocorrência aconteceu durante patrulhamento no bairro Roseira, onde a PM abordou um veículo, que estava sendo ocupado por duas pessoas, as quais após serem abordadas foram submetidas à busca pessoal, sendo encontrado em poder delas 20 porções de crack, 6 papelotes de cocaína e 9 buchas de maconha. Além das substâncias ilícitas relatadas, também foram aprendidos dois aparelhos celulares, o veiculo utilizado pelos abordados e a quantia de R$ 127,00 em moeda corrente.

Horas mais tarde, outra guarnição de serviço, foi informada que no bairro dos Godoi, Zona Rural, havia um veículo Onix de cor prata, ocupado por dois indivíduos, que estariam praticando o crime de tráfico de drogas. Chegando ao local, os militares lograram êxito na localização do veículo e dois autores, sendo um de 27 e outro de 34 anos, já conhecidos no meio policial pela prática do tráfico de drogas.

Ao perceberem a presença da viatura, tentaram evadir, porém foram contidos e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado 3 papelotes de cocaína e 3 pedras de crack escondidos nas partes íntimas dos infratores e R$ 396,00; fruto do tráfico de drogas.

Ainda no local, a PM vistoriou o interior do veículo e localizou 4 papelotes de cocaína, sendo ainda localizado nas residência dos autores mais 34 pedras de Crack, prontas para a comercialização.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos quatro autores, sendo todos encaminhados à Delegacia de Plantão em Pouso Alegre, juntamente com a droga apreendida. Os veículo foram removidos ao pátio do guincho credenciado.
Tecnologia do Blogger.