---->

MOTOCICLETA FURTADA EM ITAJUBÁ

Segundo solicitante, W. havia deixado sua motocicleta em frente a sua casa por volta das 22 horas do dia 26/06/19, e que devido ao cansaço acabou dormindo, esquecendo de guardar a motocicleta, e que possivelmente havia deixado a chave na ignição, e ao acordar por volta das 01h30min do dia 27/06/19, deu por falta do veículo, acionando a Polícia Militar.



A motocicleta furtada era uma Honda cg 150 Titan de cor vermelha, placa ooz-****, possuindo um caixote na parte de trás que o dono usava para carregar seus pertences. A Polícia saiu em rastreamento pela localização da motocicleta, sendo que o COPOM começou a receber ligações informando que dois ocupantes em uma motocicleta vermelha estariam fazendo malabarismos em uma motocicleta na rua Delfim Moreira. Logo a Polícia começou o deslocamento até o local, e em seguida receberam outra ligação no COPOM informando que dois ocupantes estariam com uma motocicleta vermelha na rotatória do bairro Medicina. A viatura da patrulha rural chegou primeiro no local, localizando a motocicleta furtada, sendo que os dois autores estavam sentados na praça, com capacetes de motocicleta, e ao serem abordados, logo assumiram que estavam com o referido veículo. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor S. e voz de apreensão ao menor L.G.

As autoridades policiais passaram com os autores no hospital de clínicas, sendo que S. recebeu prontuário 127127, e L. G. prontuário 176039. Também acompanhou a ocorrência o responsável legal de L. G., Sr J.

A motocicleta conforme orientação da delegacia foi liberada para o respectivo dono, e que ao examinar a sua motocicleta, constatou que os autores rodaram por volta de 120 km. As partes foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil da Cidade de Itajubá.

Resultado:

01 maior preso

01 MENOR aprendido
01 MOTOCICLETA recuperada
Tecnologia do Blogger.