---->

41ª MEGACYCLE - POÇOS DE CALDAS-MG


Em sua 41ª edição, o Megacycle espera reunir cerca de 8 mil motociclistas neste fim de semana em Poços de Caldas (MG). Desta sexta (7) até domingo (9), o entorno do estádio Doutor Ronaldo Junqueira recebe shows, competições e exposições de motos.

Durante a programação, um dos destaques é o Campeonato Brasileiro de Wheeling. Pilotos de carreira nacional e internacional realizam manobras ousadas sob as motos. Para surpreender o público, os competidores tentam quebrar recordes e fazem apresentações diferenciadas, sem uma roda ou com fogo, por exemplo.

As motos mais rápidas também serão premiadas na competição do Dinamômetro. Para os que desejam aprender mais sobre as motos, o evento conta ainda com cursos sobre pilotagem segura e inspeção veicular.



A programação segue com apresentações musicais e um palco especial para apresentação de covers de bandas famosas. As exposições vão de motos antigas e clássicas até a de lançamentos de produtos do setor.
Os visitantes poços-caldense têm condição especial para as entradas. Ao apresentar o documento com foto e um comprovante de residência, o ingresso custa R$ 1. Há desconto também para os pequenos: crianças de 0 a 8 anos não pagam e de 9 a 12 anos pagam meia-entrada.


Tecnologia do Blogger.