---->

MARIDO MATA ESPOSA EM ITAJUBÁ MG - FEMINICÍDIO

Na madrugada por volta das 3 horas da manhã do dia 24/06/19, uma mulher morreu, vítima de Feminicídio, no Bairro Colina Verde na cidade de Itajubá-MG.


O autor de 21 anos matou a esposa de 24 anos, porque, segundo o marido, havia descoberto uma traição, através do telefone da vítima. O autor evadiu do local após o crime, mas se entregou à Polícia Militar, logo depois.

Segundo a Polícia Militar, a briga foi dentro da casa dos dois, no bairro Colina Verde. A briga começou, segundo o marido, após mensagens encontradas no celular da vítima, identificada como Raquel Ferreira. Com ciúmes e desconfiado de uma suposta traição, ele cometeu o crime.

"Ele chegou ao local, assumiu a autoria do crime, relatou aos militares que havia ocorrido uma discussão entre ambos, essa discussão se tornou acalorada, veio então a acontecer agressões físicas entre ambos e o autor em determinado momento conseguiu dominar a vítima, com as duas mãos no pescoço teria apertado o pescoço dela até que ela perdesse a consciência e no que ele continuou apertando ela veio a falecer", disse o major da Polícia Militar, Sérgio de Castro.

"Ele ligou antes para a mãe, na verdade ele mandou um áudio pelo aplicativo whatsapp, falando que ia matar essa menina e depois que ele matou ele mandou um outro áudio falando que teria matado ela e chegou a mandar mais um áudio dizendo que tentou suicídio, mas não conseguiu e tinha desistido disso", disse o investigador da Polícia Civil, Cássio Poiani.


Bairro Colina Verde- Foto.

O homem agrediu a mulher e a matou em seguida. Após o crime, ele fugiu, mas se entregou pouco tempo depois. O corpo de Raquel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá.

**Vale ressaltar que o Feminicídio é o homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero. A lei do feminicídio visa a coibir o homicídio de mulheres em determinadas circunstâncias muito comuns no Brasil.

Fique alerta a todos os detalhes de violência, até mesmo a verbal, pode se tornar algo maior, acabando até mesmo com sua vida.







Não fique calada. A lei está do seu lado. 







Tecnologia do Blogger.