---->

PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A OLÉGARIO MACIEL -Piranguinho-MG

Professor da FAI morre em acidente na BR 459, km 146, próximo a Olégario Maciel em Piranguinho-MG, na noite desta quarta-feira (13). Vinicius seguia no sentido Itajubá (MG) quando, segundo testemunhas, teria batido em uma capivara. O motorista da carreta relatou também que um veículo VW/Gol de Itajubá, bateu em uma capivara e devido ao impacto, foi para a contramão, colidindo com a carreta. Vinicius ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos Bombeiros de Itajubá.

O motorista da carreta não teve ferimentos. A capivara morreu na pista. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária estiveram no local. Logo em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá (MG) e os carros foram retirados da pista.









Vinícius Fortes de Castro, era professor de engenharia de produção na FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Informação, com sede em Santa Rita do Sapucaí. Nesta manhã, a instituição divulgou uma nota de pesar pela morte e informou que ele será sepultado em Delfim Moreira, onde nasceu, no fim da tarde.

Ele participaria de um evento na instituição, que foi mantido após conversa com a viúva do professor. Ele será homenageado na abertura. As aulas foram suspensas hoje e amanhã. Além da esposa, o docente deixou um filho de 2 anos.

COMUNICAÇÃO DE FALECIMENTO E LUTO

Profundamente consternada com o falecimento de um de seus professores, a FAI cumpre o lamentável dever de comunicar a todos o que segue:
Faleceu nesta madrugada de 13-06-2019, em inevitável acidente na Rodovia entre Santa Rita e Itajubá, o Professor VINICIUS FORTES DE CASTRO, que se encontrava sozinho, deixando viúva sua esposa Larissa com um filhinho de dois anos. 

A FAI, com profundo respeito e consternação, se encontra em luto. 
O corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, em Itajubá, próxima à FACESM, onde permanecerá até em torno de treze (13) horas, de onde será levado para sua cidade natal de Delfim Moreira, onde será velado e sepultado no final do dia. 

Com relação às atividades da FAI no dia de hoje em Santa Rita, após ouvir a concordância da esposa Senhora Larissa, o evento no qual ele gostaria muito de participar, continuará em caráter normal com a participação do palestrante Cesar Ciélo, iniciando com uma homenagem especial ao Professor falecido. 

A FAI continuará em seu estado de luto, permanecendo sem aulas amanhã, dia 14-06-2019.
Tecnologia do Blogger.