---->

Última reunião do Comércio de Piranguinho nos preparativos para a Parada Natalina


A Presidente do Comércio, Dona Paula, juntamente com a Polícia Militar e o Comércio Monitorado de Piranguinho, vem convidar todos os moradores de Pìranguinho e região para prestigiar a Primeira Parada Natalina do Comércio.

O evento será dia 13 de dezembro de 2019 e sua concentração será na Av. JK, as 20:00h, passando pelo bairro Estação e indo sentido a Praça Matriz da cidade, a onde será cortada uma faixa dando a abertura do Comércio ao Natal. E posterior a abertura continuaremos em sentido ao coreto, no qual o Papai Noel ira tirar fotos com as crianças e familiares e sortear brindes dos comércios.

SOBRE A REUNIÃO

A presidente do comércio começou a reunião salientando como será feita a Parada Natalina. De primeira falou onde será feita a concentração do desfile/passeata, depois como seria feito as propagandas de antes do dia do evento, das atrações como Papai Noel, carrinho com pipoca e algodão doce que estão sendo patrocinados pela Dona Paula e Jornal O Aperitivo, dentre outras coisas que ainda estão sendo estudadas.

Também foi discutido sobre as faixas de cada comércio na passeata e que a melhor opção seria que todos fizessem uma faixa padrão.

A reunião teve a presença dos comerciantes, do Sgt. Marcondes, como também dos vereadores João de Deus, Ronaldo e Andrea, que apoiaram a ideia.

Ressaltando que a vereadora Andrea esta tentando providenciar a presença de Food Trucks. Logo depois foi feito pedido para o Vereador Ronaldo se seria possível a ajuda com a divulgação do evento com o seu carro de som.

Lembrando ao final da importância da participação e ajuda de todos os comerciantes, para com isso o evento correr como o planejado e agradar a todos. 

Lojas que já confirmaram presença: 

-Construminas
-Drogaria J.K.
-Drogaria Piranguinho
-Açougue Avenida
-Loja Flórida
-Mattos Calçados
-Mercadinho J.k.
-Loja para Todos
-Drogaria Santa Isabel
-RxF Ind. Com. 
-Lotérica Piranguinho
-Alô.com
-Gás e Água Beira-Rio
-Clínica L'Apparence
-Loja Santa Isabel
-Supermercado Flora
-QBonita Roupas e Acessórios
-Auto Escola Minas Gerais
-Ronaldinho Sonorização
-Comércio João de Deus

FOTOS DA REUNIÃO:


A página será atualizara com a confirmação de mais comércios e eventuais mudanças.


Tecnologia do Blogger.