---->

Reunião em Maria da Fé para implantação de Associação Comercial do Município

No dia 07 de Novembro as 19h, foi realizada na cidade de Maria da Fé uma reunião no Centro Cultural para discussão da implantação da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA CIDADE.



Neste evento estavam presentes Empresários locais de vários seguimentos, o poder executivo na pessoa da Prefeita Municipal Patrícia Santos de Almeida Bernardo, seu Vice-Prefeito e também Secretário Municipal de Cultura e Turismo Luiz Augusto da Silva, José Maurício Campos Ribeiro (Encarregado da Secretária de Cultura e Turismo), José Geraldo Nadur, (Gerente da ACIEI de Itajubá), Eliza Soares Pereira (Presidente da ACIEI da cidade de Capitólio), Cleide Bersani (Coordenadora do Programa Empreender FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais) e o Vereador da cidade de Piranguinho, Bruno Vilasbôas dos Santos, que é um dos idealizadores e incentivador desde o ano de 2017 para que Piranguinho possa ter também a sua Associação Independente.

Depois da abertura da reunião dada pelo mentor Sr. José Mauricio (que também é um empresário do local), ouviu-se a Prefeita Municipal e seu Vice-Prefeito (que incentivaram os empresários a abraçarem essa nova Associação). Em seguida, passou-se a palavra a Sra. Cleide Bersani, que explanou muito bem sobre os ganhos que a cidade tem com a Associação Comercial. O representante na reunião da FEDERAMINAS, também mostrou aos empresários o leque de produtos e serviços que o mesmo tem ao ser associado, falou também do SEBRAE, um outro parceiro das associações e do empresário para o bom desenvolvimento e crescimento do empreendimento. Por fim deixou-se a disposição de todos presentes para essa nova fase da montagem da Diretoria e registro da Nova Associação Comercial de Maria da Fé.

Explanaram na sequência a Sra. Eliza Soares Pereira (Presidente da ACIEI da cidade de Capitólio) e o Gerente da ACIEI de Itajubá Sr. José Geraldo Nadur, ambos mostraram a importância da Associação em suas respectivas cidades e falaram um pouco do dia a dia de cada associação, o que agregou muito valor a reunião e serviu de incentivo para o empresariado presente.

Por fim, para fechar com chave de ouro, ficou acordado entre as entidades parceiras e com todos os empresários presentes que será montada por eles a Associação Comercial de Maria da Fé, trabalho este que será executado conjuntamente com o Sr. José Mauricio Campos (O idealizador e mentor na cidade de Maria da Fé dessa conquista tão importante).

Após a reunião, todos que estavam ali presentes foram recepcionados para uma deliciosa pizza na Pizzaria Casa Rosada.

No próximo dia 16 de Dezembro, com horário e local a serem divulgados, será realizada a primeira reunião da Associação Comercial de Maria da Fé, com uma grande festa aberta e com a respectiva posse de seus diretores e o efetivo início dos trabalhos desta nova entidade.

O Vereador Bruno Santos, que esteve presente na reunião, solicitou uma vaga na agenda da Sra. Cleide da FEDEREMINAS para o dia 17 de Dezembro na cidade de Piranguinho, com horário e local a serem definidos, para que os empresários do município possam conhecer ainda mais sobre as vantagens da Associação Local, e quem sabe assim darmos também um segundo passo nesse processo de implantação em Piranguinho, que iniciou em 2017 com a reunião na câmara de Piranguinho em conjunto com o nosso parceiro Sr. José Geraldo Nadur, gerente da ACIE de Itajubá.

José Geraldo (ACIEI Itajubá), Bruno Santos (Vereador de Piranguinho), Artur Miguel e Marta (Proprietários da Pizzaria Casa Rosada) e Luiz Augusto (Vice Prefeito de Maria da Fé). 

José Geraldo (ACIEI Itajubá)

Cleide Bersani - Federaminas

Elisa Soares Pereira (ACIEI de Capitólio-MG)

"Sempre que você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali" – Vaibhav Shah.

Tecnologia do Blogger.