---->

POLICIAL DE PIRANGUINHO AJUDA CIVIL QUE ESTAVA PRESTES A ATENTAR CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA

A Polícia Militar foi acionada via COPOM, 56° BPM, onde a tele atendente, Sd. Laura, informou que recebeu uma ligação de um indivíduo que se identificou como S. e este estava prestes a atentar contra sua própria vida, logo depois a Sd. Laura, permaneceu com o indivíduo na linha e a todo momento parlamentando com o mesmo, até conseguir sua localização e assim que a obteve, repassou para o Policial Militar de Piranguinho, Cb. Martins que de imediato, deslocou até o residencial "morada do sol" (residencial novo), onde o indivíduo havia dito estar na última rua desse lugar.

Ao aproximar da entrada do residencial, a polícia avistou um veículo fiat/palio de cor cinza e este ao perceber que a viatura policial se aproximava, desceu em alta velocidade, algumas ruas do residencial, vindo a parar logo abaixo em um lote baldio, sendo que ao aproximar do veículo já parado, o condutor havia passado para o banco de traz e trancou as portas e os vidros, dificultando a visualização do mesmo, sendo imediatamente iniciada a abordagem e tentativa de dialogar com o mesmo.

Fotos: Jornal O Aperitivo.



Após a tentativa o autor cedeu e saiu do carro, no qual foi orientado pelo policial calmamente.
Felizmente nenhum material ou objeto ilícito foi encontrado no carro; em seguida o autor foi encaminhado para o UBS de Piranguinho, e conduzido para Itajubá.
S. encontrava-se com sinais de depressão. O fato foi levado ao conhecimento da assistente social de Pinguinho, que entrou em contato com os familiares de S., afim de repassar o que aconteceu.

Ao final tudo correu bem.

O Jornal O Aperitivo parabeniza a atitude do Cb. Martins que acalmou o cidadão e a Sd. Laura que também o orientou. Também parabeniza o Tenente Hipólito e cb. Lucas pelo excelente trabalho.


Video: Jornal O Aperitivo.

Fotos: Jornal O Aperitivo.



Tecnologia do Blogger.