---->

Perseguição e tiros em Santa Rita do Sapucaí-MG

Em Santa Rita do Sapucaí, na manhã de hoje(21), a Polícia Militar deparou com o autor J. P. D., 19 anos,mecânico em atitude suspeita, fugindo a pé das motocicletas da Guarda Civil Municipal.
 Ao avistar a Polícia Militar, o suspeito entrou em um veículo GM Corsa Sedan preto e acelerou contra os motocicletas da Guarda Civil Municipal, derrubando um deles e fugindo em alta velocidade.
O suspeito fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade, colocando a vida de terceiros em risco iminente. O veículo veio a rodar na pista na área central da cidade, batendo em outros carros no trânsito. Mesmo assim o suspeito deu ré e continuou sua fuga desenfreada desobedecendo as ordens dos policiais.



Em dado momento, ao ser perseguido pela na rua Antônio Telles, pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, tentando retornar para a área central, o suspeito perdeu a direção do veículo, vindo a rodar perpendicularmente à pista e colidir contra o meio fio.
Diante da tentativa de novamente dar ré no automóvel para fugir, foi necessário fazer disparos de arma de fogo nos pneus do automóvel, a fim de evitar que o condutor fizesse vítimas no trânsito dada a inconsequência de suas ações.

Com os pneus perfurados, finalmente o autor foi rendido e preso.
Segundo o suspeito, este teria entrando em vias de fato com um homem com quem possui um relacionamento, pelo que estava fugindo do local no momento que em que os Guardas Municipais o tentaram abordar. Ainda segundo o suspeito o automóvel pertence a seu namorado com quem teve vias de fato. O autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia para demais providências.
Vídeo redes sociais.






"Natureza: Direção Perigosa / Lesão Corporal / Dano
Endereço: Rua Capitão Vicente Ribeiro foi Vale, bairro Centro
Data / Hora: 21/10/19, as 11:30
Autor: J. P. D., 19 anos, profissão mecânico.
Tecnologia do Blogger.