---->

HOMICÍDIO EM ITAJUBÁ-MG

Hoje, dia 05/11/2019, por volta das 07h30min, na cidade de Itajubá, na Rua Floresta bairro Cruzeiro, um homossexual, foi atingido com um golpe de faca na altura do peito, não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

A Polícia Militar de Itajubá foi acionada via 190, deslocando-se imediatamente para o local do assassinato.

A vítima, que completaria 24 anos nesta quinta-feira, foi esfaqueada na altura do tórax após uma discussão com um dos ocupantes do veículo, no qual instantes antes, estava de carona.

Os autores evadiram do local e após 4 horas de diligências, os policiais militares localizaram os suspeitos no bairro São Sebastião. O veículo utilizado no crime foi um Fiat Palio Weekend, que ainda tinha vestígios de sangue da vítima, foi periciado e apreendido, assim como a camisa do autor que também continha evidências. Todos os envolvidos foram identificados e presos em flagrante delito.






Autores do crime.



Fotos: Rede Social.


Abordagem do possível suspeito.

**O Brasil registrou 141 mortes de pessoas LGBT de janeiro a 15 de maio deste ano, segundo relatório do Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgado nesta sexta-feira (17). Segundo a entidade, foram 126 homicídios e 15 suicídios, o que representa a média de uma morte a cada 23 horas.
O Jornal O Aperitivo parabeniza os policiais envolvidos no caso, por terem pego os autores do crime.
Tecnologia do Blogger.