---->

Polícia Civil investiga morte de Fabiana, desaparecida desde dezembro em Piranguinho-MG; Corpo foi encontrado em Itajubá-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que estão em andamento as investigações para apurar as circunstâncias da morte de Fabiana, de 27 anos, cujo corpo foi localizado na quarta-feira (07/01), às margens de um rio, no município de Itajubá-MG, no Sul de Minas.


Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por um morador da região que realizava cuidados com animais nas proximidades. A vítima estava dentro do leito do rio, com arames farpados parcialmente enroscados ao corpo.

De acordo com a Polícia Civil, não há, até o momento, indícios que apontem para ação violenta, como homicídio ou suicídio. A principal linha de investigação considera a possibilidade de acidente, hipótese que será confirmada ou descartada após a conclusão do laudo de necropsia, já solicitado pela autoridade policial.

Fabiana estava registrada como desaparecida desde o dia 31 de dezembro de 2025, após sair de casa ( em Piranguinho) informando que iria até o município de Itajubá, não sendo mais vista desde então.

A PCMG informou ainda que todas as circunstâncias do caso seguem sendo apuradas e que outras diligências continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos.

Linha do tempo do caso

31/12/2025 – Fabiana sai de casa por volta das 4h da manhã, informando que iria para Itajubá.

01/01/2026 – O desaparecimento é registrado pela companheira da vítima.

01/01/2026 (noite) – A Polícia Militar localiza o veículo de Fabiana abandonado em uma área de várzea, às margens de um rio, na zona rural de Wenceslau Braz, com portas abertas e documentos no interior.


07/01/2026 – O corpo de Fabiana é encontrado às margens de um rio, no município de Piranguinho.

Atualmente – A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para confirmar a causa da morte e esclarecer definitivamente o caso.

Nota de pesar: O Jornal O Aperitivo manifesta solidariedade e profundo pesar aos familiares e amigos de Fabiana, desejando força e conforto neste momento de dor.
Tecnologia do Blogger.