---->

Corpo de homem é encontrado em leito de rio com sinais de violência em Pouso Alegre-MG

Neste sábado, dia 21 de janeiro, a Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro São Geraldo, para averiguação de uma denúncia anônima que dizia que no leito do rio Mandú havia o corpo de um homem.


Uma equipe de policiais militares deslocou até o local indicado na denúncia, comprovando a veracidade das informações, localizando o corpo de um homem parcialmente submerso nas margens do rio Mandú, apenas com os pés fora da água.

Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, a qual retirou o corpo da água. Também foi acionada a Perícia Criminal, comparecendo uma equipe ao local que efetuou seus trabalhos de praxe, informando aos policiais militares que identificaram perfurações na região do crânio, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar efetuou diligências para a identificação, localização e prisão do autor, porém até o encerramento da ocorrência, este ainda não havia sido identificado. Caso alguém tenha alguma informação sobre o assunto, gentileza fazer denúncia anônima, gratuitamente, pelo telefone 190 ou 181.



De acordo com os Bombeiros quatro testemunhas relataram que um cidadão havia pulado da ponte da Av. Ayrton Senna e descido as águas do Rio Mandú em direção ao encontro do Rio Sapucaí, boiando em decúbito ventral e inconsciente. De imediato uma guarnição BM se deslocou para realizar as buscas e permanecemos as buscas desde então.
Tecnologia do Blogger.