---->

Politicando


➨ Hoje o mundo vive um dos mais sérios problemas de saúde pública internacional dos últimos 100 anos, desde a grande pandemia da pneumónica (gripe espanhola) de 1918-1919. Assim estamos em um momento histórico em que todos devemos fazer a nossa parte.

➨ Quando a política servir o povo e não servir o interesse de algumas classes, ela se tornará a salvação do mundo.

➨ A Hipocrisia chegou ao auge. A Amiguinha foi no posto de saúde e ficou furiosa a tal ponto de gritar, por ver como foi tratado o seu pai. Agora ....

➨ O Jornal o Aperitivo vem frisar novamente a importância da saúde como um todo, sendo assim toda a equipe. No entanto a responsável chefe da saúde, nomeada pela prefeita, está apavorada com a situação??? Estamos a mais de um ano com essa pandemia, e o que teria que ser feito antes não foi feito, agora estamos sentindo o reflexo dessa administração????? Um bom exemplo era a colocação de barreiras sanitárias, que ficassem na orientação das pessoas que entrassem na cidade, principalmente na época dos feriados. Agora estão colocando pouco tempo, é para inglês ver??????? Porque não colocou antes quando foi pedido ano passado em várias reuniões???

➨ Tudo tem que ser planejado antes. Sabemos que a situação é única, mais se tem "Chefes" que não dão o caminho correto, os seus ficam à deriva.

➨ Não vamos confundir o chefe da saúde com sua equipe, pois a equipe é bem preparada, no entanto a chefe, tenho lá minhas dúvidas.

➨ Como ficam as famílias das vítimas dessa doença com tanto sofrimento.

➨ E o comércio???? Muitos questionamentos... Será que as reuniões estão sendo feitas para escutar o comerciante ou já chegam impondo algo pré-estabelecido aos comerciantes?????? É uma reunião ou um comunicado???? Vejo lojas sendo fechadas, pessoas perdendo seus empregos. Não é só por conta de 15 dias de fechamento.

➨ Lembre-se, cargos são provisórios, títulos são temporários... Mais como você trata as pessoas será lembrada para sempre.

➨ A mente intuitiva é um dom sagrado. A mente racional é um servo fiel. Nos criamos uma sociedade que honra o servo e esquece do dom. - Albert Einstein

➨ O Jornal o Aperitivo parabeniza a moção de congratulações e aplausos, dada para a equipe da saúde.

➨ Agora a moção concedida a prefeita, será certo neste momento? Não é obrigação do chefe do executivo cuidar dos seus munícipes???? Como fica isso legislativo???

➨ A política não é tudo, a vida é primordial e devemos respeita-la.

➨ Você tem todo o direito de não gostar de política, mais sua vida terá influência e será governada por aqueles que gostam. Por tanto, o castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que a fazem. O que preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons. - Platão

➨ Sabedoria é que nem água, se não corre apodrece.
- Nica Montanha
Tecnologia do Blogger.