---->

Homem de 28 anos morre em acidente entre um automóvel e um caminhão em Itajubá-MG

Neste sábado, dia 17 de abril, ocorreu um acidente entre um automóvel e um caminhão, na BR-459 em Itajubá-MG.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Itajubá foi acionado 193 para atendimento. A solicitação partiu de um morador do local do acidente, relatando que escutou um barulho decorrente da colisão entre os veículos, onde devido a gravidade, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. 

O condutor do caminhão, informou que se deslocou da cidade de Maria da Fé com destino á Itajubá, para efetuar a entrega de uma carga de 36 toneladas de cimento, onde no local do fato, o veículo corsa que vinha em sentido contrário, colidiu frontalmente com seu caminhão. 

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Jornal o Aperitivo

Diante o exposto os dois veículos saíram da pista e foram parar somente no acostamento, descendo por um barranco íngreme, com aproximadamente dez metros. 

No local do fato já se fazia presente uma ambulância do SAMU, no qual atestou o óbito da vítima do corsa, que não resistiu aos ferimentos. A vítima era um rapaz de 28 anos.

A Cemig também foi acionada para efetuar o desligamento da energia do poste que foi danificado, pois vários cabos foram arrebentados e estavam energizados caídos sobre a via de rolamento. 

Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Vale ressaltar que após os trabalhos da perícia técnica, o local foi isolado, para  desligamento dos cabos das baterias dos veículos e efetuar a retirada da vítima do interior do veículo.

Tecnologia do Blogger.