---->

Caminhão atropela 5 pessoas, e duas pessoas são mortas em Piranguinho-MG; Motorista fugiu do local

Na noite deste sábado, dia 17 de abril, na rodovia BR-459, Km 150, em Piranguinho/MG, próximo ao bairro Santa Bárbara, ocorreu um acidente com 2 vítimas fatais.


O Veículo MBenz 1620 de cor vermelha, placa de Piranguçu, transitava de Piranguinho-MG sentido Pouso Alegre-MG, e segundo testemunhas o caminhão invadiu o acostamento atropelando 05 pessoas.

Vídeo: Redes Sociais

Vídeo: Redes Sociais

Das vítimas, o casal Y.J.I.S de 19 anos e A.M.A de 21 anos, foram a óbito no local, e das outras três vítimas socorridas duas já deixaram o hospital e estavam com alguns ferimentos e uma se encontra passando por cirurgia. Todas as vítimas são de Piranguinho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão evadiu do local e após rastreamento foi localizado na zona rural no distrito de Olegário Maciel, e dentro do veículo foram encontrados documentos pessoais que possivelmente seja do autor, que até o desfecho da ocorrência não foi localizado.

A placa dianteira do caminhão se desprendeu do veículo no local do acidente, permitindo que a Polícia Militar localizasse o proprietário e efetuar o rastreamento e localização do caminhão.

O proprietário estava em sua residência em local diverso de onde o veículo foi localizado. Assim ele indicou o possível condutor que foi relacionado na ocorrência. A polícia segue na busca do autor do crime.

O Jornal o Aperitivo deseja os melhores sentimentos de pesar aos familiares e amigos das vítimas. Que Deus conforte o coração de todos, nesse momento tão difícil. 


Fonte:
Tecnologia do Blogger.