---->

Politicando


➨ O político não é aquele que denigre os demais. Mas sim aquele que vem com a humildade e soluções viáveis, não vindo com promessa descabidas. Vamos analisar bem o que vem por ai. 

➨ Itajubá-MG tem 6 candidatos a prefeitos, Piranguinho-MG tem 3 candidatos a prefeitos, Piranguçu 1 candidato a prefeito. Agora uma cidade com menos de 10 mil habitantes, não é um exagero ter mais de 3 candidatos? Estão pensando no povo ou ...

➨ A política está como a casa do Roberto Carlos, "São tantas emoções"...

➨ Pior erro que o ser humano comete é a omissão. Jesus Cristo só foi para a cruz porque Pôncio Pilatos lavou as mãos. 

➨ Cadê a equipe do Covid-19 em Piranguinho-MG, alguém sabe? Alguém viu? O Covid acabou e por isso não tem mais fiscalização? Como que fica o dinheiro enviado para essa função?

➨ Cadê o cuidado com os idosos nesse momento de pandemia? Bairros largados e cheios de buracos. Colocar só bloquete para tampar os buracos não ajuda.

➨ As ruas viraram a casa da "mãe joana", crianças fazendo tanta baderna na porta da casa das pessoas que chegou ao ponto de fazerem "xixi" na rua. Conselho Tutelar onde está neste momento??? Autoridades responsáveis os moradores da cidade precisam de atenção.

➨ PM fazendo milagres, trabalhando para honrar a farda e precisando do apoio da prefeitura. Temos que pensar na segurança. 


➨ E o calçamento das ruas que realmente precisam???

➨ O tempo coloca tudo em seu devido lugar, cada rei em seu trono e cada palhaço em seu circo...

➨ Políticos ruins são capazes de tudo, inclusive se fingirem de bom.

➨ Se você não pode se destacar pelo talento, vença pelo esforço. 

➨ A arte de governar uma prefeitura, seja de uma pequena cidade ou de uma metrópole, é a arte de formar uma boa equipe. Não há prefeito que se sustente com uma equipe ruim, nem uma equipe ruim que sustente um bom prefeito. Por isso é importante saber com quem trabalha.

➨ Não adianta ser bom no argumento e fracassar no exemplo. Fica a dica.

➨ As vezes construímos grandes sonho, depois percebemos que grandes eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para transforma-los em realidade.

- Nica Montanha 
Tecnologia do Blogger.