---->

Homem suspeito de torturar criança é preso em Santa Rita do Sapucaí-MG

Por volta das 14h00min o suspeito foi então surpreendido pelos policiais em um pasto de uma fazenda às margens da rodovia BR 459, altura do Km 132, onde havia montado um pequeno acampamento com rede em uma árvore, além de materiais para sua subsistência (roupas e comida), além de uma faca de 25 cm de lâmina, uma foice e duas buchas de maconha.

O indivíduo tentou evadir da abordagem, mas como o local estava cercado o cidadão foi imediatamente rendido e preso, sendo encaminhado à Polícia Civil para as providências investigativas.

Foi feito o cerco na área de mata, onde ele estava supostamente escondido. Assim a guarnição fez uma aproximação silenciosa e rápida, de forma que quando o indivíduo percebeu a presença dos policiais já não tinha como fugir. Ele estava em uma clareira, onde havia montado um pequeno acampamento, com rede para dormir e suprimentos. Ao que tudo indica alguém levava mantimentos para ele diariamente.



Essa ação era prioridade para as Polícias Militar e Civil dada a gravidade dos fatos, não mediram esforços para achar o suposto autor do crime.

A criança segue internada no Hospital das Clínicas Samoel Libâno em Pouso Alegre, onde deu entrada em estado grave, correndo risco de morte.
Tecnologia do Blogger.