---->

Jovem desaparecida em Lorena é encontrada morta

O corpo da jovem Caroline Coelho de 21 anos, que estava desaparecida em Lorena desde a última quarta–feira, 30 de setembro, foi encontrado nesta sexta–feira, 02 de outubro. 

De acordo com a Polícia Civil, no dia do desaparecimento, o casal havia se desentendido e saíram juntos de carro por volta das 19h30. Desde então a vítima não foi mais vista e o acusado apresentava explicações evasivas sobre o fato. 

Após familiares e outras testemunhas serem ouvidos, o companheiro confessou o crime e indicou onde estaria o corpo da jovem. Sendo assim o companheiro da vítima foi preso.

Diante o exposto a polícia localizou a vítima sem vida na Fazenda Horto Florestal. A hipótese é que a morte foi ocasionada por asfixia, mas somente o Instituto Médico Legal (IML) indicará a real causa. 

Caroline, que cursava Direito, deixa uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o acusado. Ele está preso temporariamente até que a investigação seja encerrada.


Nota de Pesar:


A Família do Jornal o Aperitivo deseja os melhores sentimentos a família e amigos de Caroline. Nesse momento de dor e pesar que Deus conforte o coração de todos.
Tecnologia do Blogger.