---->

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas após acidente de carro em Jesuânia-MG


Nesta terça-feira, dia 13 de outubro em Jesuânia/MG, a Polícia Militar encontrou drogas após um acidente de carro.




A Polícia Militar foi informada que as margens da br 460 havia acontecido um acidente e que próximo ao veículo havia uma substância que aparentava ser cocaína. 

De imediato a polícia foi verificar as informações repassadas e ao aproximar do veículo fiat/palio fireflex, prata, placas de Americana-SP que estava acidentado.

O condutor foi localizado em pé próximo a um barranco, sendo procedida a abordagem policial; o envolvido relatou que não se feriu no acidente, sendo submetido à busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito em suas vestimentas e ao ser questionado sobre que estava esparramado sobre a via, confirmou se tratar de cocaína, informando que a substância entorpecente estava embrulhada em uma blusa as margens da pista.

O indivíduo constatou que a droga lhe foi entregue por outra pessoa, sem mais detalhes, na cidade de Jundiaí-SP em 12 de outubro por volta das 20h30min para ser entregue no município de São Lourenço-MG nesta data. Disse também que o indivíduo desconhecido lhe entregou em uma caixa de papelão contendo 15 (quinze) quilos de cocaína e uma quantia de R$ 1.000,00 (mil) reais para custear os gastos com o transporte da droga até o destino final e mais 1.000,00 (mil) reais após seu retorno a Jundiaí-SP.

O condutor do veículo durante o trajeto veio a perder o controle direcional vindo a atingir o canal de decapitação de água pluvial ocasionando o capotamento veicular.

Durante as buscas foram localizados 12 (doze) tabletes fechados (intactos) de substâncias análogas a cocaína e 03 (três) embalagens rasgadas contendo substância análogas a cocaína, a quantia R$ 640,00 (seiscentos e quarenta) reais em notas diversas; 01 (um) iphone 5s de cor branca e uma carteira contendo documentos diversos cadastrados em campo próprio. Em todas as embalagens haviam o símbolo "as de ouro".

Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor e assim conduzido a delegacia, juntamente com a apreensão das das drogas. 


O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pela PM. 


"Juntos Somos Mais Fortes"
Tecnologia do Blogger.