---->

Morador de rua é assassinado em Pouso Alegre e suspeito do crime é preso

Um homem foi encontrado morto no início da noite deste domingo, 8 de março, na Rua Alberto Paciulli, na altura do número 1040, no bairro Recanto dos Fernandes, em Pouso Alegre-MG.


Vítima é Agnaldo Neves dos Reis, de 50 anos, conhecido como Baianinho e vivia nas ruas de Pouso Alegre-MG. O suspeito preso é outro morador de rua, encontrado com manchas de sangue e com pertences da vítima. 

Foto: Terra do Mandu 

A vítima estava debaixo da cobertura de uma loja de agropecuária. A Polícia Militar chegou ao local e acionou o Samu, que constatou que o homem já estava morto. Ele tinha sido morto enforcamento com uma camisa. A perícia da Polícia Civil esteve no local para examinar as condições em que ocorreram o homicídio. 

Ainda no local, policiais militares identificaram o homem como sendo Agnaldo Neves dos Reis, de 50 anos, mais conhecido como ‘Baianinho’. Ele era morador de rua. Segundo os próprios policiais que conheciam o histórico da vítima, Baianinho sempre foi uma pessoa tranquila. Ele costumava ajudar na descarga de caminhões na área central ou fazer serviço de ‘flanelinha’ para ganhar o dinheiro para comprar sua bebida. 

Vítima(Baianinho). Foto: Rede Social

SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO

Cerca de uma hora após o crime, a Polícia Militar prendeu um suspeito. O homem preso, de aproximadamente 40 anos, também é morador de rua. Segundo a PM, ele foi visto minutos antes do crime discutindo com a vítima no ponto onde Baianinho foi encontrado morto. 

Ainda conforme a PM, o suspeito estava com manchas de sangue e com os pertences da vítima. O homem foi encontrado nas imediações do fato, ainda no bairro Recanto dos Fernandes. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e será ouvido na manhã desta segunda-feira, dia 9 de março. 

A perícia da Polícia Civil também o examinou, assim como os objetos que estavam com ele. Material poderá servir como prova do crime.

Apesar de ficar nas ruas, Baianinho tinha parentes em Pouso Alegre. Ele ganhou esse apelido por causa do sotaque, quando chegou na cidade, vindo do Leste de Minas, há anos atrás. O corpo da vítima será sepultado no Cemitério Municipal de Pouso Alegre. 

Foto: Terra do Mandu 

Foto: Rede Social

Tecnologia do Blogger.