---->

Acidente com vítima fatal na estrada de Estação Dias, em Brazópolis-MG

Na tarde de hoje, dia 06 de março, ocorreu um acidente em Brazópolis-MG, na estrada de Estação Dias, MG 295 e Km 8.

O acidente foi uma colisão frontal, entre um caminhão e carro de passeio. Infelizmente tem uma vítima fatal, sendo duas vítimas com ferimentos. E o Corpo de Bombeiros teve que fazer o desencarceramento das vítimas.

Atenção para quem for pegar rodovia sentido Piranguinho à Brazópolis-MG. O trânsito está fechado na altura do bairro, e está sendo desviado por uma estrada vicinal.

Segundo alegações do condutor do caminhão e testemunhas, o Veículo Fiat/Palio invadiu a contramão em uma reta e colidiu frontalmente com o caminhão M.Benz 1318.

Ainda Segundo testemunhas a vítima fatal é o senhor Pedro (Irmão do também falecido ex-prefeito de Brazópolis, Paulo de Tarso). Pedro é um senhor residente da cidade de Brasópolis e teria problemas de saúde.

O caminhão, de propriedade de A. morador da cidade de Piranguinho, era conduzido por seu funcionário. O motorista disse que freou forte o caminhão, para tentar evitar a colisão, mas não conseguiu evitar o acidente e o motorista do caminhão não se feriu. Testemunhas disseram que da direção em que o carro vinha, não se verificou marcas de frenagem.

Quem atendeu a ocorrência do acidente foi a Polícia Militar Rodoviária de Paraisópolis-MG. Sendo que as viaturas de resgate do SAMU, um helicóptero dos bombeiros, a Polícia Militar também estavam no local para prestar os devidos atendimentos.

Foto: Rede Social

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG

Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Vídeo: Rede Social

Vídeo: Rede Social

Vídeo: Rede Social



O Jornal O Aperitivo presta condolências á família de Pedro, vítima fatal do acidente.





Tecnologia do Blogger.