---->

ACIDENTE EM ESTRADA RURAL ENTRE VARGINHA E ELÓI MENDES DEIXA QUATRO MORTOS

Na tarde deste domingo, dia 06/10, uma menina de 11 anos, que havia sido socorrida em estado grave após o acidente entre dois carros em uma estrada rural entre Varginha e Elói Mendes (MG), morreu no Hospital Bom Pastor, em Varginha. Kauane Vitória Cirino é a quarta vítima da batida.







Além dela, morreram ainda no local a mãe da menina Kauane, Flávia Cristina Rodrigues Souza, de 28 anos; o noivo de Flávia, Rafael Teodoro, de 24 anos; e o pai dele, Antônio Reis, de 62 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo a um local conhecido como Fazenda da Onça. Um carro bateu no outro veículo onde a família estava ao tentar desviar de um carro que vinha na direção contrária.

"Esse veículo estava cortando o Fusca, onde estava a família, e o Palio vindo na direção contrária. O Palio assustou, tirou o carro, mas não viu o Fusca, vindo a colidir frontalmente com esse carro", explicou o sub tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Estevan.

Flávia Cristina Rodrigues Souza, Kauane Vitória Cirino, Rafael Teodoro e Antônio Reis morreram em acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Três equipe dos bombeiros foram até o local, além de helicóptero e de uma ambulância do Samu. "O óbito das vítimas foi declarado no local pelo médico e a menina foi transportada até o Hospital Bom Pastor".
Com a força da batida, o carro da família teve a frente completamente destruída. Além das quatro mortes, o motorista do Palio, de 43 anos, ficou ferido e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. O estado de saúde não foi divulgado.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece no Velório Municipal de Elói Mendes e os sepultamentos estão previstos para as 17h.
Tecnologia do Blogger.