PCMG e PMMG deflagram operação contra organização criminosa com atuação interestadual
Na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou a operação “Entrega Premiada”, voltada ao combate de uma organização criminosa com atuação em diferentes estados do país.
A ação tem como objetivo o cumprimento de 19 mandados de prisão temporária e 35 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio judicial de valores que somam cerca de R$ 6 milhões, conforme determinação expedida a pedido da autoridade policial responsável pela investigação.
Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente em Pouso Alegre, Monte Sião, São José do Alegre, Cristina, Pedralva, Maria da Fé, Paraisópolis e Itajubá, todas cidades do Sul de Minas Gerais, e também em Guarulhos (SP).
A investigação apura os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, indicando a existência de uma rede estruturada de atuação interestadual.
As forças de segurança ainda estão em campo, e os resultados da operação serão apresentados em coletiva de imprensa. Assim, postaremos os resultados logo depois da coletiva.
Post a Comment