---->

Suspeito por feminicídio é preso em Bocaina de Minas, Sul de Minas

terça-feira, dezembro 02, 2025
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (1/12), o suspeito de envolvimento na morte de Elisete de Oliveira, de 37 anos, desaparecida desde o dia 22/11, no município de Bocaina de Minas, no Sul do estado. A prisão ocorreu após a decretação de mandado de prisão temporária. O investigado foi encaminhado ao Presídio de São Lourenço, onde permanece à disposição da Justiça.


As investigações foram iniciadas no dia 24/11, a partir do registro de desaparecimento da vítima. A Delegacia de Polícia Civil em Aiuruoca instaurou inquérito policial e deu início às diligências. Com o avanço dos trabalhos, o corpo de Elisete foi localizado na zona rural do município de Carvalhos, parcialmente carbonizado.

Durante os desdobramentos da investigação, a equipe da PCMG identificou o paradeiro do suspeito. Após a verificação das informações e possibilidade de abordagem, ele se apresentou na Delegacia Regional de São Lourenço, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária.

Foram requisitados os exames periciais e médico-legais necessários, que auxiliarão na identificação formal da vítima e na apuração da causa da morte.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante os trabalhos. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Tecnologia do Blogger.