Roubo à mão armada em clínica de Itajubá termina com prisão de três suspeitos em São Paulo
A Polícia Militar de Itajubá foi acionada para atender a um roubo à mão armada ocorrido em uma clínica de exames psicotécnicos. Três indivíduos, sendo um deles armado, entraram no local, agrediram uma funcionária e subtraíram cerca de R$ 601,00 em dinheiro, além de um aparelho celular e documentos pessoais.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em um veículo Renault Logan, de cor branca.
Com base em informações repassadas pelas vítimas e em imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar identificou o veículo, que seguia em deslocamento em direção ao estado de São Paulo. As autoridades paulistas foram acionadas e, por meio de cooperação interestadual e monitoramento por videomonitoramento, o automóvel foi interceptado pela Força Tática da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), na cidade de Caçapava.
Dois ocupantes do veículo foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Durante as diligências, a equipe da PMSP localizou e apreendeu um revólver calibre .38. Os três ocupantes do veículo, incluindo o motorista, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caçapava, mesmo o condutor não tendo sido reconhecido pelas vítimas no primeiro momento.
Os detidos confessaram o crime e informaram a identidade do quarto envolvido, que já foi identificado, porém ainda não foi localizado e permanece foragido. Todos os objetos subtraídos na ação criminosa foram recuperados e permaneceram sob custódia da PMSP.

Post a Comment