---->

Nota de Pesar: Falecimento de Renan Maia


É com grande pesar que o Jornal o Aperitivo comunica o falecimento de Renan Ailton Cruz Maia, 32 anos, cursava Engenharia Elétrica no Centro Universitário de Itajubá - FEPI, morava em Piranguinho e é uma pessoa querida por todos.

Renan sofreu um acidente no dia 23 de março, e infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.

A família do Jornal o Aperitivo deixa nossos profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Renan. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor.

VELÓRIO E FUNERAL
(Atualizado 25/03/2023)

O velório será na Câmara Municipal de Piranguinho. O corpo de Renan aguarda liberação para ser velado, e até o momento não tem previsão. 
A previsão de chegada do Corpo de Renan na Câmara será 12h e o seu sepultamento está previsto para às 17:00 de 25/03/2023.

SOBRE O ACIDENTE

Na noite desta quinta-feira, dia 23/03/2023, por volta das 19h30min, o jovem estava trafegando na BR 459 km 160, em Itajubá-MG.

A Polícia Militar por meio da Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo copom do 56°BPM, acerca de um sinistro com vítima na BR 459. 

Renan seguia com sua CG Titan sentido Piranguinho para Itajuba, quando um equino cruzou a sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento. 

Como o impacto foi muito forte, a vítima foi socorrida pelo SAMU, no entando não resistiu aos ferimentos, falecendo no dia seguinte.


A Prefeitura de Piranguinho foi acionada para remover o animal para local de descarte apropriado.

------
Os acidentes causados por animais na pista são muito comuns não só em estradas, como também em ruas dos centros urbanos. O choque dos veículos com cachorros, cavalos, vacas e outros bichos de médio e grande porte causa, muitas vezes, sérios danos nos veículos, e a colisão do carro com os animais de grande porte pode não só danificar o veículo, como até provocar vítimas fatais.

Esperamos que os donos desses animais fiquem atentos, pois  animais nas pistas podem acarretar danos irreversivéis.
Tecnologia do Blogger.