---->

Homem é preso por violência doméstica, posse de arma de fogo e receptação em São Gonçalo do Sapucaí-MG

Nesta terça-feira, dia 04 de outubro, por volta das 22h45min, compareceu ao quartel da Polícia Militar em São Gonçalo do Sapucaí, uma vítima de 19 anos, do sexo feminino, a qual relatou que havia sido agredida pelo autor de 23 anos, o qual ela tem um relacionamento.


Segundo a vítima, ela e o autor têm um relacionamento conturbado há algum tempo, que recentemente eles reataram a relação, que ela foi até a residência do autor e no local foi surpreendida com a presença de outra mulher na residência dele, que acreditando tal fato se tratar de um adultério por parte do autor, ela o questionou o motivo da presença da mulher no local, que tal mulher começou a ameaçar a lhe de morte, e que por este motivo ela também proferiu xingamentos contra ela.

A vítima também relatou que o autor, sem justo motivo, lhe segurou pelo pescoço enforcando-a e desferiu vários socos em seu rosto causando lesão; que em dado momento o autor soltou e disse que iria buscar uma arma para matá-la, porém ela aproveitando que o autor lhe soltou, saiu correndo para não ser mais agredida.

A vítima ainda disse que já há algum tempo vem sofrendo ameaças de morte por parte do autor, no caso dela procurar ajuda da polícia ou lhe denunciasse de alguma forma, que ele frequentemente a ameaça com uma arma de fogo. 

A vítima, ainda disse aos militares, que o autor confessou a ela que ele estaria se escondendo da polícia, pois teria cometido um roubo a uma joalheria para quitar dívidas de drogas.

De posse das informações, e diante da situação de flagrância, uma equipe de policiais militares foi até a casa do autor, local onde teriam ocorrido as agressões e ameaças, de maneira que foram encontrados no local vários produtos advindo de um roubo, tais como: relógios, anéis, pulseiras e correntes de pescoço. Ainda, foram localizados 05 cartuchos calibre .32, porém o autor não estava no local.

Foi realizado rastreamento para localização do autor, sendo ele encontrado. Ao perceber a presença policial, o autor tirou de sua cintura uma arma de fogo, tipo garrucha de cano duplo cal .32 e tentou escondê-la, porém não teve êxito, sendo tal arma apreendida. 

Questionado sobre os fatos, o autor assumiu a propriedade da arma de fogo e das munições e disse que participou do roubo e que agrediu a vítima porque estava nervoso.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente aos materiais.
Tecnologia do Blogger.