---->

Pensando Política: Chegando na reta final


Será que é só eu que estou percebendo?

Tem candidato para todos os gostos. 

Tem candidatos prometendo emprego caso vote nele, tem candidatos copiando propostas de campanha de outros, e candidatos que nem propostas tem.

Tem tanto candidato nesta eleição, que depois de 21 anos, nunca vi tantos passarem na minha rua, imagina na rua de vocês?!

Tem muitos candidatos que merecem ser eleitos e muitos que fazem churrasco e oferecem cachaça na esperança de ganhar voto. Gente isso já era!!!! População, pense bem em quem vai votar, o seu voto vale muito, e tem que ter competência para representar todos nos tanto no legislativo quanto no executivo.

Voto não se compra, se conquista. Não faça promessas em vão e vazias, mas faça o seu melhor pensando no povo, com determinação e verdades. 

A população mudou e quer ver a mudança, sem panelinhas, e sem favoritismo porque é "chegado da pessoa", o que importa é o companheirismo e a capacidade do candidato.

No momento se tem muito desespero e palavras jogadas ao vento. Não menosprezando os candidatos que realmente estão com os pés no chão e pensamento no povo. Pense que a mentira tem perna curta, já dizia o velho ditado popular. 

E finalizo dizendo boa sorte a todos os candidatos no geral, "sem panelinhas" viu!!!!

- Coluna do, Batata Quente.

Tecnologia do Blogger.