---->

Jovem de 23 anos morre baleado em Paraisópolis-MG

Um jovem de 23 anos foi baleado na porta de casa na noite desta segunda-feira, 2 de outubro, em Paraisópolis-MG. O rapaz foi identificado como Bruno Augusto de Carvalho Afonso. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.


A polícia militar foi acionada a comparecer no Hospital da cidade de Paraisópolis, onde teria dado entrada um indivíduo baleado, em contato com a equipe médica estes relataram que a vítima deu entrada já sem os sinais vitais, a princípio com duas perfurações, uma no ombro direito e outra no franco direito e uma perfuração de saída no tórax do lado esquerdo.

A Polícia Militar entrou em contato com familiares, no qual relataram que o filho recebeu uma ligação ou mensagem de aplicativo e em seguida saiu de casa pra rua. 

Do exposto a testemunha, falou que ouviu três disparos, e visualizou dois indivíduos correndo, sendo um o suspeito. Encontraram por fim a vítima Bruno Augusto de Carvalho Afonso, já caído ao solo, que foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a motivação do crime seja uma represália por conta de uma agressão que a vítima cometeu contra uma ex-namorada no mês de outubro. As investigações devem continuar nos próximos dias.

O local foi isolado, comparecendo a perícia fazendo os trabalhos de praxe, as equipes do turno sob o comando do 1° Ten Sales fazendo as devidas diligências.

O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pela Polícia Militar e Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.