PCMG de Pouso Alegre prende suspeito de furtar restaurantes em shoppings de vários estados
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira, 03 de setembro, em Cotia (SP), um homem de 33 anos investigado por furtos ocorridos em estabelecimentos da praça de alimentação do shopping localizado em Pouso Alegre, no Sul do estado. Além deste crime, o investigado realiza furtos em outros estados.
Com as investigações da equipe de combate a crimes contra o patrimônio, o suspeito foi localizado na cidade de Cotia, no interior de São Paulo.
Os levantamentos apontaram que o suspeito utilizava a mesma forma para cometer os crimes: entrava no centro de compras em horário comercial, permanecia no local até o encerramento do expediente das lojas e, quando o movimento diminuía, acessava restaurantes para subtrair valores em dinheiro. Ao todo, foram registrados três furtos com essa dinâmica em Pouso Alegre. O investigado praticou crimes em cidades do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e na região Nordeste.
Diante dos elementos colhidos, a delegada de Pouso Alegre representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida pela equipe mineira, com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, ontem na cidade de Cotia, em São Paulo. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional paulista, e posteriormente transferido para Minas Gerais.
Post a Comment