---->

Menor de idade é investigada por ameaçar professora do litoral paulista em Pouso Alegre-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou e ouviu, em Pouso Alegre, uma adolescente e o pai por enviar mensagens de ofensas e ameaças a uma Coordenadora de escola da cidade de Santos, em São Paulo. Os investigadores da Delegacia de Crimes contra a Pessoa foram até a residência dos envolvidos quando os conduziram, na quinta-feira, 13 de abril.

Imagem ilustrativa

Após contato da Polícia Civil de São Paulo, da cidade de Santos, a equipe de policiais de Pouso Alegre investigaram o teor das mensagens que constavam nos aparelhos celulares usados pela menor de 13 anos, que continham as informações passadas pela vítima, entre outras conversas que envolviam pornografia, racismo e apologia a crimes de ódio.

A adolescente confirmou ser a autora das mensagens e fez as ameaças, segundo ela, a pedido de um amigo internauta, de codinome “Nero”, de 15 anos, que dizia ser aluno na escola do caso em questão. As oitivas e procedimentos investigatórios foram encaminhados à Polícia Civil paulista que dará continuidade às investigações.
Tecnologia do Blogger.